24.11.13

Disclaimer



É recorrente me lembrarem de algum texto ou poema que escrevi. É recorrente me perguntarem se ainda canto, se ainda pinto, desenho. Se ainda faço o que no passado fazia e claro, o que me traz à memória. “Você sumiu!” – dizem, sempre. E “sempre” fica sendo essa palavra estranha de se ouvir, porque “sempre” vai me remeter sempre a uma eternidade cíclica infernal de coisas que haviam sido e de alguma forma ainda estão sendo, sem fim, sem desfecho. O sempre me persegue. E é assim por que “sempre” que me descuido o passado me enquadra violentamente num cruzamento de vias aleatório.
Reencontros improváveis, impossíveis, e o clássico bordão:
“- Você sumiu!”
...
Talvez eu tenha sobrevivido tempo bastante para ceder aos arrependimentos. Tive que aprender a perdoar-me por desistência, e nesse ínterim me achei vivo. De novo. Apesar de todas as referências fúnebres e os velórios velados me encontraram vivo.
Vivi dezenas de vidas e morri na maioria delas. E ainda estou vivo.
Devo a vida e todo o resto aos amigos que estiveram sempre aqui. Lá. Aonde quer que eu estivesse perdido. Um eterno obrigado a vocês, seus veados.

E citando um desses grandes amigos:

“...Com o avançar irremediável da idade, percebeu que além de tudo, iria se esquecer do pouco que já leu, viu, escutou ou pensou. E decidiu escrever.”
Te citei mesmo, vadia-mor. Quem mandou ser genial.

É isso aí.

Que seja só um depósito de banalidades, entulhos, e outras coisas que respiram no abandono. Oficina filial do Inferno. Reflexos do esquecido Jardim da Chancelaria, dos cultos à loucura, das crônicas do Post-Mortem e uma leve pincelada de Coturno Ideológico.

Que pelo menos resista aos invernos da minha inconsistência.

Porque o “Sempre” sempre vai me perseguir, mas eu vou sumir do mesmo jeito.
.
.
.

 Bitches!

2 comentários:

  1. Escorreu uma lágrima de orgulho aqui. E nem foi pelo citação, foi por você mesmo sua bicha azeda.

    Seja bem vindo de volta NazyStar! E não liga, a gente quando volta, seja lá de onde, sempre volta meio assombrado mesmo. Sempre!

    http://www.youtube.com/watch?v=1RN6pT3zL44

    ResponderExcluir
  2. Aew! \o/ Valeu cara! Valeu. Que loucura cara! Que loucura!

    ResponderExcluir